Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Foto rara de show dos Beatles para 18 pessoas foi vendido no Ebay
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Quando uma fotografia original dos Beatles autógrafada e foi vendido por 999 dolares no Ebay, é certo que tem uma história por tr...

Quando uma fotografia original dos Beatles autógrafada e foi vendido por 999 dolares no Ebay, é certo que tem uma história por trás dela. Esta foto foi tirada no Palais Ballroom em Adlershott, uma cidade militar no nordeste de Hampshire em dezembro de 1961. O argumento decisivo,é que havia apenas 18 pessoas na platéia e foi tirada pelo fotógrafo da Mersey Dick Matthews que capturou o vazio de forma intensa. 
Agora conhecido como o '"show perdido"dos Beatles é claro que isso é um acidente, basta olhar para o rosto de John Lennon, como dolorosamente reflete a ausência de uma audiência.Na noite anterior, os Beatles tocaram para milhares de fãs que apareceram na Tower Ballroom em New Brighton. 
O site Mersey Beat descreve-a como uma mistura entre o promotor de Liverpool Sam Leach e do jornal local, Aldershot News. "Sam reservou um anúncio considerável no jornal e enviou um cheque para cobrir o custo. O jornal afirmou que anúncios colocados pelos novos clientes tinham de ser pré-pago em dinheiro. O anúncio não apareceu e nem os fãs. " 
Obviamente os Beatles estavam descontentes com a platéia pequena, mas Paul McCartney disse "Vamos mostrar que somos profissionais" conversa de vitalidade antes de subir ao palco. 
Quem são as duas jovens senhoras que têm as costas para a banda? Por que os outros 16 garotos dançando tão longe do palco e não prestando atenção em George Harrison tocando em seu amplificador pequeno em cima na cadeira? Por que é a grande questão que torna esta foto tão valiosa?
 

Postar um comentário

 
Top