Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Cavern Club celebrará 50 anos do Single "Please Please Me"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O Cavern Club de Liverpool vai comemorar o 50 º aniversário do primeiro single número um com um evento especial.   Terça-feira vai...
O Cavern Club de Liverpool vai comemorar o 50 º aniversário do primeiro single número um com um evento especial. 
Terça-feira vai marcar 50 anos desde que o Fab Four alcançaram o topo da NME com Please Please Me. 
John, Paul, George e Ringo receberam a notícia através de um telegrama de Brian Epstein, pouco antes deles fazerem um show no Cavern. 
Para marcar a ocasião, o Cavern vai acolher a banda tributo brasileira All You Need Is Love para realizar uma série de hits, como parte da gravação de seu segundo DVD ao vivo.
Haverá também uma exposição de fotos dos Beatles, intitulada A Day In The Life tiradas pelo aclamado fotógrafo Michael Ward. 
Michael Ward foi encomendado pela revista Honey para fotografar a banda em 1963 e por acaso chegou no Cavern Club no mesmo dia em que recebeu a notícia de seu sucesso nas paradas.
Suas fotos mostram o momento em que os Beatles começaram a se tornar uma banda fora de Liverpool para dominar o mundo. 
Dave Jones, diretor da Cavern City Tours, disse: "o primeiro número um dos Beatles foi o trampolim que catapultou-os para se tornar um fenômeno global e estávamos ansiosos para celebrar este importante aniversário." 
"Com a ajuda de All You Need Is Love é a certeza de ser uma celebração que encaixe todos para que poossam se envolver e desfrutar." 
O Cavern abrirá as 10h da manhã na terça-feira 19 de fevereiro. 
Todos os shows são entradas livres como parte da celebração.
 

Postar um comentário

 
Top