Bon Jovi está confirmado no Rock in Rio

O Bon Jovi vai tocar no Rock in Rio. A banda estará no festival com um dos shows da turnê do CD "What About Now", segundo apurou o . O álbum tem lançamento oficial previsto para o dia 8 de março.
Apesar de, até o fechamento da edição, os organizadores não terem anunciado oficialmente, a apresentação do Bon Jovi deve acontecer em 20 de setembro, na mesma noite em que toca o Nickelback. A venda de ingressos começa em abril.
A música "Because We Can" é o primeiro single de "What About Now". O 12º disco de estúdio do grupo chega três anos após o anterior, "The Circle".
A Because We Can - The Tour tinha início previsto para ontem à noite, no Canadá. A partir da próxima semana, e até abril, o Bon Jovi percorre várias cidades dos EUA. Em maio, a temporada continua na África e na Europa. A volta aos EUA acontece no dia 12 de julho, com um show em Chicago.
Desde 1990
É a segunda vez que o Bon Jovi vem ao Brasil para um festival de rock. A primeira foi em 1990, justamente na estreia da banda nos palcos do país, quando o grupo tocou em São Paulo e no Rio como uma das atrações do extinto Hollywood Rock.
Também será a segunda vez que o Bon Jovi toca sob a marca Rock in Rio. O grupo comandado pelo cantor Jon Bon Jovi fez show na edição 2008 do RiR Lisboa.
A banda, conhecida por hits como "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer" e "Born to Be My Baby", completa 30 anos em 2013. A formação atual é quase a mesma do início, com Jon nos vocais, Richie Sambora na guitarra, Tico Torres na bateria e David Bryan nos teclados.

Fonte: Jornal Destak

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Show de bola a noticia. Jon é mais rock and roll e menos besta em festivais. PS: Muito chato sites que abrem com som.

    ResponderExcluir
  2. Arrumado, agora playlist só toca se voce quiser

    ResponderExcluir