Baterista do Slayer se desliga da banda




Dave Lombardo, baterista do Slayer, foi desligado da banda e está fora da turnê australiana, que começa neste sábado (23).
Lombardo publicou um comunicado em sua pa´gina no Facebook, explicando que a demissão foi resultado de uma proposta não aceita pelos outros membros, especialmente por Kerry King (guitarrista), de um novo modelo de gerência do Slayer. Segundo o baterista, apenas 10% da renda obtida com a  turnê 2012 foi dividida entre os músicos e o restante foi usado em despesas, incluindo o pagamento de empresários. Dave pediu que uma auditoria fosse feita, mas foi impedido de ter acesso aos documentos e desligado dias depois da reunião, em que fez questionamentos sobre os lucros. A demissão veio através de um e-mail de advogados da banda.
Por outro lado, o Slayer enviou um comunicado à imprensa confirmando a demissão de Dave Lombardo, mas negando que os fatos tenham acontecido como o relato do baterista. Segundo o texto, a substituição aconteceu porque músico e grupo não conseguiram entrar em acordo quanto as novas exigências feitas por Lombardo, às vésperas dos shows na Austrália. O Slayer também confirma que contratou Jon Dette para acompanhar a banda nestes shows.
Essa é a 3ª vez que Dave Lombardo deixa o grupo. Em 1986, ele saiu também por questões financeiras e, em 1992, por divergências com a banda.

Fonte:  Reduto do Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.