Adele aluga casa de Paul McCartney em Los Angeles

A cantora Adele supostamente faz  81 mil dólares por dia, de acordo com os contadores da companhia Melted Stone Lt, que mostraram que ela tem 20,6 milhões de dólares em um banco e um outros 5,2 milhões devido aos royalties.
Sua enorme fortuna é devida ao sucesso fenomenal de seu segundo álbum '21 ', que já vendeu 25 milhões de cópias em todo o mundo, superando a sua estreia '19' em três vezes. A conta da cantora soul era apenas de 682 mil dólares no ano passado, antes de sua música estourar na América.
Recentemente, ela gastou 1,2 mi de dólares em uma casa para sua mãe, Penny Adkins, em Notting Hill, oeste de Londres, como um agradecimento por trabalhar em dois empregos para sustentar as ambições de sua filha em se tornar uma estrela.
Adele – que vive em uma enorme casa de dez quartos em Surrey, Reino Unido, com seu noivo Simon Konecki e filho de Angelo James, de 4 meses – está alugando a velha mansão de Paul McCartney em Los Angeles por cerca de 92.000 dólares por mês, enquanto ela ensaia para o Oscar.
Ela deve fazer uma apresentação da canção de sucesso 'Skyfall' no Oscar como parte das celebrações do 50 º aniversário de James Bond em 24 de fevereiro, e se diz extremamente preocupada com o seu desempenho.
"Adele está realmente nervosa sobre seu desempenho no Oscar, assim, ela decidiu não se hospedar em um hotel, onde haveria muita gente ao redor. A propriedade é nas colinas e garante sua privacidade. Há lugar melhor para obter inspiração musical do que a casa de um ex-Beatle?”, uma fonte disse ao jornal The Sun.

Fonte: Panorama Brasil

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.