Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney revela razão do vídeo de animação de "Heart Of Country"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Os fãs de Paul McCartney têm especulado a semana toda sobre um video para uma nova faixa de animação que apareceu no YouTube, finalmente,...

Os fãs de Paul McCartney têm especulado a semana toda sobre um video para uma nova faixa de animação que apareceu no YouTube, finalmente, em um comunicado divulgado hoje, a família McCartney confirmou o que está em causa.
A família hoje confirma que a faixa vazou e animação faz parte da campanha # LoveLinda eles têm trabalhado ao lado da marca Linda McCartney Foods. Esta é a primeira vez em 15 anos que a marca tem feito propaganda na TV. O anúncio de TV mostra a família McCartney como você nunca viu antes em forma de animação.
O cantor e compositor Elvis Costello tem proporcionado a narração para a animação, que para além da família, apresenta uma série de personagens animais psicodélicas.
Elvis Costello tem sido vegetariano desde o início dos anos 80 e se lembra de Linda McCartney e tudo o que ela se esforçou, "Linda sempre falou bem e fez parecer que você não iria se juntar a uma sociedade secreta estranha por ser vegetariano"
Produzido pela Passion Pictures de renome mundial, cujo trabalho inclui outros projetos para The Beatles e The Gorillaz, a animação transporta os espectadores para um mundo de conto de fadas onde os personagens, incluindo menino cavalo, cão e gato Napoleão bailarino se junta à família de McCartney em uma fanfarra musical que culmina com uma festa na floresta.
Irá ao ar pela primeira vez em 28 de janeiro, a animação faz parte de uma campanha nacional #LoveLinda para lançar a nova gama de alimentos de Linda McCartney.

Também foi divulgada um vídeo de gravação por trás do aúdio do novo clipe, que pode conferir aqui :


Fonte: Diário dos Beatles

Postar um comentário

 
Top