Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney fica preocupado se visitar casa de infância
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney revelou que ele ainda tem de visitar sua casa de infância, uma vez que foi salva pelo o governo.   O ex-Beatle disse que ...

Paul McCartney revelou que ele ainda tem de visitar sua casa de infância, uma vez que foi salva pelo o governo. 
O ex-Beatle disse que estava "um pouco preocupado" com as memórias que podem desbloquear se ele voltar para a propriedade em 20 Forthlin Road, em Liverpool. 
A casa foi comprada pelo National Trust, e os fãs podem fazer uma peregrinação até a casa com terraço junto com a Mendips,a casa de John Lennon. 
Na entrevista à Rádio 4 no The Food Programme a ser transmitido no domingo,Paul discute suas memórias sobre comida, enquanto crescia na casa, que foi adquirida pelo governo em 1995. 
Perguntado por que ele não voltou, ele disse: "Eu não sei por que - não sei se estou um pouco preocupado que vai ser muito nostálgico ou se haverá uma tristeza sobre a casa que eu não conseguiria associar a no momento. Mas eu acho que eu vou um dia desses. "
Paul, que tem sido um vegetariano notável desde os anos 70, lembrou a comida "tradicional" que ele comeu quando criança. Ele falou sobre o seu assado de domingo regular, embora sua mãe iria servir seus pudins Yorkshire como sobremesa e como um saboroso prato.
E lembrou-se de ficar horrorizado quando sua mãe preparou língua para a família. "Eu me lembro vividamente a língua chegando e ela estava tentando variar nossa dieta e de jeito nenhum que eu iria tocar aquilo "- porque era uma língua", diz Paul à apresentadora Sheila Dillon. Ele destacou que não houve esforço para disfarçar o prato.
Mary, sua mãe morreu quando ele tinha 14 anos e ele disse que a comida foi menos memorável, quando ele, seu pai Jim e seu irmão Mike estava vivendo na casa sem ela.
Paul disse que a comida era "boa quando minhas tias chegavam e elas cozinhavam uma refeição adequada".

Fonte: Independent

Postar um comentário

 
Top