Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Campanha para erguer estátua de George Harrison foi interrompida
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O homem por trás de uma petição para erguer uma estátua de George Harrison , em Oxfordshire suspendeu sua campanha seguindo um...


O homem por trás de uma petição para erguer uma estátua de George Harrison, em Oxfordshire suspendeu sua campanha seguindo uma resposta da viúva do Beatle. 
James Lambert, 42, de Henley-on-Thames, escreveu para Olivia Harrison, mas foi informado que ela preferiria um projeto da comunidade em seu nome. 
Lambert admitiu: "A estátua poderia criar problemas de diferentes tipos de fãs aparecendo, os fãs não desejados". 
Harrison viveu na cidade até sua morte em 2001. 
Lambert acrescentou: "Em termos de residentes em Henley Acho que houve muito apoio. 
"Esta petição não estava fazendo muito estardalhaço em todo o mundo, foi muito mais para reconhecer a contribuição de George para Henley e do afeto de Henley tinha para ele.
"É um pouco decepcionante, mas você tem que respeitar os desejos de Olivia, como ela ainda tem uma casa em Henley, Friar Park. 
"E eu acho que o perigo era que não iria apenas tornar-se um reconhecimento do trabalho de George em Henley,mas incentivaria mais pessoas a visitar Henley. 
"Eu acho que ela está sugerindo em termos de um projeto de comunidade seria grande e que vai ser muito emocionante ver exatamente como isso transparece". 
Harrison se mudou para a cidade na década de 70, quando ele comprou uma grande casa senhorial e a salvou da demolição. 
O Beatle, que morreu aos 58 anos em novembro de 2001, foi esfaqueado sete vezes por um intruso em 1999.

Fonte: BBC

Postar um comentário

 
Top