Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Sino atrapalhou Paul McCartney nas Olimpíadas
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O lendário Beatle, Paul McCartney, revelou que um ''maldito sino'', que soou antes de sua performance da música Hey Jude ...

O lendário Beatle, Paul McCartney, revelou que um ''maldito sino'', que soou antes de sua performance da música Hey Jude durante a abertura dos jogos olímpicos, o deixou perplexo fazendo com que ele se confundisse com a hora certa de começar a cantar.
''Porque? Bem, ninguém nos falou nada sobre esse maldito sino. Foi ensurdecedor. Estávamos tentando entender em que acorde ele estava, mas era um tom que a humanidade ainda não descobriu'', revelou em entrevista para a NME.
''Eu deveria começar no acorde F, então tenho que fazer 'ding, ding, ding, F, F, F' e pronto. Estávamos ao vivo, todo mundo estava ali. O mundo estava pronto, e o maldito sino começa a soar. Eu esqueci que deveria esperar, e comecei a cantar Hey Jude, e alguém apertou o playback. Então, era eu na gravação e eu ali no palco, os dois cantando''.
Apesar de ter ficado apavorado com o que estava acontecendo, Paul sabia que não poderia fazer mais nada naquele momento.
''O baterista não podia nem me olhar porque ele estava histérico, e eu pensando: 'o que eu fiz?'. Não tinha como parar, era as olimpíada''.

 fonte: Diário dos Beatles

Postar um comentário

 
Top