Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney realiza sonho de aparecer em seu livro de quadrinhos favorito
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney finalmente realizou seu sonho de aparecer em seu livro favorito em quadrinhos quase 50 anos depois que ele declarou que er...

Paul McCartney finalmente realizou seu sonho de aparecer em seu livro favorito em quadrinhos quase 50 anos depois que ele declarou que era sua ambição de vida.
A estrela dos Beatles tem sido um fã de longa data dos quadrinhos para crianças britânicas The Dandy, e em uma entrevista de 1963 com revista inglesa NME, McCartney declarou sua "ambição pessoal", foi "ter minha foto no The Dandy".
Chefes da publicação anunciaram recentemente a próxima edição de dezembro (12) seria a última impressão da revista The Dandy antes de se mover para online, e depois de ouvir a notícia, McCartney escreveu a eles para pedir um favor.
Seu bilhete dizia: "A Dandy foi uma história em quadrinhos favorita minha quando estava crescendo em Liverpool e cada semana eu olhava para frente as façanhas de Desperate Dan e seus outros colegas de quadrinhos eu sinto um pouco de tristeza que vejo a sua questão final. . aparecendo em dezembro em 1963, no NME, quando perguntado qual era a minha ambição pessoal era, eu respondi - para ter a minha foto no The Dandy Eu espero que não seja tarde demais "!
Os editores da Dandy concedeu o seu desejo e McCartney aparece em uma história em quadrinhos junto com seu personagem favorito Desperate Dan.

Editor dos quadrinhos de impressão, Craig Graham, diz: "Quando a decisão foi tomada para interromper a impressão da Dandy e levá-lo on-line no início deste ano, ele realmente foi um caso de agora ou nunca.Paul escreveu uma carta linda para nós, desejando que o Dandye esperando que não era tarde demais para fazer uma aparição. Como poderíamos recusar? "

fonte: Diário Dos Beatles

Postar um comentário

 
Top