Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney pode se apresentar com membros do Nirvana hoje
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O show sensacional acontecerá hoje com os membros sobreviventes da banda grunge Nirvana juntos pela primeira vez em 20 anos. E o ex-Beat...

O show sensacional acontecerá hoje com os membros sobreviventes da banda grunge Nirvana juntos pela primeira vez em 20 anos.
E o ex-Beatle Paul McCartney que vai cantar com eles tocando uma nova música em um show de caridade cheio de estrelas em Nova York,diz o The Sun.
Macca,70 anos, estaria secretamente trabalhando com Dave Grohl e o ex-baixista Krist Novoselic depois de uma recente sessão em um estúdio. Os dois foram membros fundadores do Nirvana junto com Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994.
Paul disse que ele telefonou para Dave, de 43 anos, que lhe pediu para acompanhar numa "jam com alguns companheiros".
Macca tinha sugerido que "basta fazer alguma coisa", e encontrou-se tocando com Grohl na bateria, o baixista Krist, 47, e o quarto membro não oficial do Nirvana Pat Smear, 53.
Ele disse: "Eu realmente não sabia quem eles eram. Eles estão dizendo como é bom estar de volta juntos. Eu disse 'Uau? Vocês não tocavam juntos por todo esse tempo?
"E alguém sussurrou-me" Esso é o Nirvana. Você é Kurt. "Eu não podia acreditar."
Os Rolling Stones também vai desempenhar no concerto de 12.12.12 para as vítimas do furacão Sandy.
Bruce Springsteen deve abrir e Paul McCartney vai fechar o concerto em Nova York.

Comentário: O que fizeram com você na foto Paul ?

fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/music/4693497/Sir-Paul-McCartney-replacing-Kurt-Cobain-in-Nirvana.html

Postar um comentário

 
Top