Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Fã dos Beatles guardava foto autografada dos Beatles forjada por tia de Lennon
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Uma fã guardava uma foto autografada dos Beatles por quase meio século, só para depois perceber que os autógrafos foram forjados pela tia ...
Uma fã guardava uma foto autografada dos Beatles por quase meio século, só para depois perceber que os
autógrafos foram forjados pela tia de John Lennon. Christine Procter, 61 anos, foi dado a foto depois de bater na porta de Lennon em 1964 - quando os Fab Four estavam nas paradas com Can’t Buy
Me Love.
Seu ídolo não estava em casa, mas sua tia Mimi Smith - que ficou famosa por ter criado Lennon, em Liverpool - convidou a com 12 anos a entrar.
Mimi desapareceu na cozinha, então,presenteou a fã entusiasmada com uma foto não só de Lennon autografada mas os de Paul, George e Ringo.
Foi só quando Christine decidi verificar se a foto assinada era valorizada, que tomou o lugar de honra em sua parede, desde então, foi exposta como um valor de menos de £ 20 em vez de £ 2.000.
Ela é vista horrorizada em Antiques Roadshow na BBC1 com a perita Hilary Kay zomba: "Tia Mimi entrou na despensa e assinou rapidamente para você! Tenho medo de que eles não são pelos meninos."
Christine,de Ripon, North Yorks, admitiu ontem à noite: "Foi um choque. Mas a fotografia continuará pendurada na minha parede.
Ele ainda significa muito.
"Mimi morreu em 1991 com
a idade de 88.

Fonte : http://diariodosbeatles.blogspot.com/2012/12/depois-de-48-anosfa-percebe-que-foi.html?m=1

Postar um comentário

 
Top