Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Especial de Natal Parte 1
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Especial de natal com músicas de Natal dos Beatles ou de alguns dos beatle em carreira solo. A primeira da lista é "Christmas Time is H...
Especial de natal com músicas de Natal dos Beatles ou de alguns dos beatle em carreira solo. A primeira da lista é "Christmas Time is Here Again".



 "Christmas Time is Here Again" e uma Jam de Natal de composição Lennon/McCartney/Harrison/Stakrey, gravada em 1967, tendo como produtor George Martin e engenheiro de som Geoff  Emerick, foi lançada no single "Free as A Bird", em 04 de Dezembro de 1995.

The Beatles 'Christmas 1967"  foi a habitual mistura de esquetes, sem sentido e piadas improvisadas. No entanto, intercaladas entre as seções palavra falada era uma música especialmente escrita, Christmas Time (Is Here Again).

A canção foi creditada a todos os quatro membros dos Beatles. Cada um deles se juntaram nos vocais, como fez George Martin eo ator Victor Spinetti.Os esquetes, que marcaram a música em intervalos regulares, paródias constantes de transmissões de rádio e televisão, um dueto sapateado por Starr e Spinetti. Ela terminou com um poema sem sentido de John Lennon, narrado em cima de uma versão órgão de Auld Lang Syne.

A versão sem cortes durou 6'37 ", mas mais tarde foi editado para remover palavrões e riso excessivo. Foi gravado em 28 de novembro de 1967, e editado no dia seguinte. Ele foi então enviado para Lyntone Records, que pressionou o fã-clube flexi-disco .Lançado em 1995, o Free como um único pássaro continha uma mistura de "3'03 do Tempo de Natal (Is Here Again) música. Perto do final desta versão, um pouco incongruente, alguns cumprimentos de Natal dos Beatles de 1966 foram incluídos.Christmas Time (Is Here Again) foi disco do grupo no último Natal a ser gravado juntos em Abbey Road. Em 1968 e 1969, suas contribuições foram gravadas separadamente, e editado em conjunto para dar um sentido de unidade.Em 1999, Ringo Starr regravou a canção para seu álbum de Natal I Wanna Be Santa Claus, com Joe Perry do Aerosmith na guitarra.



"The Beatles Christmas Records"

The Beatles "Christmas records" foram as mensagens musicais de Natal do grupo de rock The Beatles, que foram publicados em flexi disco na época do Natal para os membros de suas fãs-clubes oficiais no Reino Unido e nos Estados Unidos. Um tal registro foi emitido a cada ano de 1963-1969 e uma compilação de todos os sete LP em 1970.Concebida como um meio para apaziguar fã-clube cujos membros letras, devido ao seu volume, não foram sempre sendo respondidas em tempo hábil, os registros incluídos dos Beatles mensagens de agradecimento,juntamente com esquetes.Nenhuma das gravações originais nunca foi sujeito a liberação geral, embora uma versão de "Christmas Time (Is Here Again)", uma composição original que apareceu em forma editada no álbum de 1967, finalmente ganhou um lançamento oficial em 1995, como parte  do "The Beatles Anthology". 





Fontes: Beatles Bible e  Wikipédia


Postar um comentário

 
Top