Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney anunciou show beneficiente para o furacão Sandy
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney estará entre os vários nomes grandes a manchete "12-12-12 (A Concert for Relief Sandy)" 12 de dezembro no Madison...
Paul McCartney estará entre os vários nomes grandes a manchete "12-12-12 (A Concert for Relief Sandy)" 12 de dezembro no Madison Square Garden,Clear Channel Media, the Weinstein Company and the Garden, que estão patrocinando o show, anunciou hoje, e relatado pelo MTV.com.

Junto com McCartney, o show contará com Jon Bon Jovi, Billy Joel, Bruce Springsteen ea E Street Band, Alicia Keys, Roger Waters, Kanye West e da OMS.

A programação traz de volta memórias de "The Concert for New York City”, em 2011, que foi organizado pelos mesmos três patrocinadores após o ataque ao World Trade Center em 9/11. O novo show foi originalmente anunciado há uma semana, mas os headliners primeiro não foram liberados até hoje.

O evento de uma noite especial vai ajudar a fornecer assistência aos milhões de pessoas em toda a área tri-state afetados pelo furacão Sandy. Todo o dinheiro arrecadado irá beneficiar o Fundo de Socorro Robin Hood. Robin Hood, que combate a pobreza na área de Nova York, tem re-estabeleceu o Fundo de Socorro Robin Hood, que liderou após 9/11, para ajudar os mais afetados pelo furacão Sandy.

Os bilhetes para o concerto estarão disponíveis em uma variedade de níveis de preços, que variam de bilhetes individuais para pacotes especiais VIP.

fonte: http://www.examiner.com/article/paul-mccartney-announced-as-a-performer-at-hurricane-sandy-benefit

Postar um comentário

 
Top