Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: BEATLE WEEK 2012 em Belo Horizonte
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Entre a quarta (28/11) e sábado (1º/12), a capital mineira receberá a BH Beatle Week,festival dedicado ao quarteto de Liverpool. Cin...


Entre a quarta (28/11) e sábado (1º/12), a capital mineira receberá a BH Beatle Week,festival dedicado ao quarteto de Liverpool.
Cinco espaços estão reservados para shows de bandas cover locais, de outros estados e do exterior.
Além das bandas, está confirmada a presença do escritor Tony Bramwel, autor do livro Magical Mistery Tours My Life With The Beatles, em que conta como foi acompanhar o grupo durante um bom tempo.
A fã brasileira Lizzie Bravo, que chegou a participar das gravações do disco Let It Be, também vai falará sobre sua convivência com o grupo
O evento tem o apoio oficial do Cavern Club, casa de shows de Liverpool que recebeu as primeiras apresentações dos Beatles e organiza a versão inglesa da Beatle Week.
O festival já começa maior do que os organizadores imaginavam. "Tinha planejado algo menor, mas tudo foi ganhando proporção à medida que era definido", diz o músico Aggeu Marques, um dos responsáveis pelo evento.
"Em BH há uma herança, que passa de pai para filho, que é gostar por Beatles."O Jack Rock Bar, o Circus e o Lord Pub receberão apresentações das bandas.Além de pratas da casa, como Hocus Pocus e Yesterdays, a programação também terá as bandas argentinas Star Beetles e a gaúcha Hare Georgesons, que são dedicadas apenas ao repertório de George Harrison.
A livraria Fnac terá uma tarde de autógrafos com Tony Bramwel, enquanto o Palácio das Artes receberá a Orquestra de Ouro Preto, apresentando versões dos Beatles, e um show dedicado a Paul McCartney.A expectativa é receber 12 000 pessoas ao longo do festival.

Postar um comentário

 
Top