Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Single original de "Love Me Do" autografado pelos Beatles foi leiloado
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Durante o mês de aniversário dos 50 anos do lançamento do primeiro single, "Love Me Do" dos Beatles, um raro 45rpm original foi...

Durante o mês de aniversário dos 50 anos do lançamento do primeiro single, "Love Me Do" dos Beatles, um raro 45rpm original foi vendido em leilão por mais de $ 21.000. Esse raro disco da Parlophone com o selo vermelho de "Love Me Do / PS I Love You", com assinaturas de todos os quatro Beatles no lado 'B' foi leiloado pela RRAuction em 17 de outubro.


Os autógrafos foram obtidos em 6 de outubro de 1962, um dia após o lançamento do disco no Reino Unido.Os Beatles assinaram o disco em uma aparição local na loja Dawson’s Music em Widnes para promover o disco na Inglaterra. Segundo o site RRAuction, o lance final foi de 21,974 dólares.
Não são apenas os discos com todas as quatro assinaturas dos Beatles que são raros, mas a versão original do single "Love Me Do" é também rara. Lançado pelos os Beatles em outubro de 1962, "Love Me Do" só chegou como o número 17 nas paradas britânicas, e vendeu cerca de 17.000 cópias naquele ano.

fonte: http://www.examiner.com/article/beatles-rare-love-me-do-single-sells-for-over-21-000-at-auction

Postar um comentário

 
Top