Secretário confirma contatos da Secopa e Minas Arena para trazer Paul McCartney para BH

Em entrevista ao Portal O Tempo On Line, o secretário da Secopa, Tiago Lacerda, confirmou nesta terça-feira o interesse da Secopa e da Minas Arena na realização de um show do ex-Beatle, Paul McCartney, no Novo Mineirão. O assunto sempre é lembrado na Internet, mas os órgãos oficiais sempre negaram qualquer contato. De acordo com o representante, a empreitada é difícil, mas não faltarão esforços para trazer Paul a Belo Horizonte.



"Este é o nosso grande sonho. É possível que isto aconteça. Estamos ganhando um grande espaço para shows. A gente recebeu algumas informações de que ele (Paul McCartney) está fechando sua agenda para uma turnê no Brasil. Esperamos que ele escolha Belo Horizonte. Faremos de tudo para trazê-lo aqui, no Mineirão. Mas sabemos que estas coisas não dependem apenas de nós. A agenda dele não é simples", afirmou.



No último ano, Paul McCartney, realizou uma turnê no Brasil. Entre os destinos do britânico esteve as cidades de Florianópolis, em Santa Catarina, e Recife, em Pernambuco.



A conclusão das obras do Novo Mineirão está programada para o dia 21 de dezembro deste ano. O estádio receberá partidas da Copa das Confederações, no próximo ano, e da Copa do Mundo de 2014.

fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.