Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Remaster de Magical Mystery Tour: agora adorado
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Bombardeado no impacto em dezembro de 1967,o filme Magical Mystery Tour quando estreou na BBC, matou qualquer chance de uma exibição na TV ...

Bombardeado no impacto em dezembro de 1967,o filme Magical Mystery Tour quando estreou na BBC, matou qualquer chance de uma exibição na TV americana. Enquanto o filme de 53 minutos teve lançamento limitado periódica nos EUA (incluindo uma versão em VHS no final dos anos 80), muitos fãs nunca tiveram a chance de vê-lo.
Terça-feira dia 09 de outubro, 45 anos depois, a EMI está lançando o trabalho em DVD e pela primeira vez em Blu-Ray, com cada versão reforçada por cenas cortadas do filme original, além de um comentário cena por cena de Paul McCartney
Então o impacto ruim foi a reação de "MMT", que, de volta ao dia, o Beatle tomou a rara decisão de pedir desculpas por isso. "Nós demos uma mancada", ele disse a um repórter. "Foi um desafio e ele não saiu."
Em seu novo comentário,Paul disse que ele agora gosta bastante e, devo dizer, eu também É espirituoso, liberal, e apresenta seis canções clássicas dos Beatles escritas de volta em 67 apenas para o filme - a partir da faixa-título, com a "Fool on the Hill".
Mesmo assim, você pode entender por que o show tem um "o que?" na reação na primeira vez. A banda estava em alta com "Sgt.. Pepper ", lançado apenas seis meses antes, e eles definiram as expectativas de críticos em órbita com seus filmes anteriores, duas obras:" A Hard Day Night "e" Help! "de '64 e '65, respectivamente!. Mas os filmes foram dirigidos pelo comicamente diretor Richard Lester. Mais, eles tiveram os scripts reais. Para o "Magical Mystery Tour", o grupo decidiu dirigir por si próprios e, em vez de uma trama ou diálogo escrito, McCartney apresentou ao grupo um círculo com um ponto no topo. De lá, eles tiveram que improvisar.

Como seria de esperar, não há enredo, apenas uma série de fantasias de vários personagens, como eles rolam do interior dentro de um ônibus colorido. No entanto, a expansão da "viagem" capta perfeitamente a sensibilidade dos anos 60 o então psicodelia florescente.Há uma inteligência, grande absurdo para os atores principais - especialmente de Victor Spinetti como um insano militar.
Novos comentários de Paul McCartney aparece com fatos divertidos e apartes.E há uma cena impagável, uma vez tirada da banda clássica Traffic tocando o seu single "Here We Go Round the Mulberry Bush".
Em seu monólogo,Paul McCartney disse que o motivo que o filme "não faz sentido" é porque não havia nenhum ligamento com o grupo na época. Mas a forma como os Beatles traduziram em gestos a loucura e a música inteligente tem um charme que não poderia ser mais claro.

fonte: http://www.nydailynews.com/entertainment/music-arts/magic-easy-beatles-mystery-tour-article-1.1177588?localLinksEnabled=false



Postar um comentário

 
Top