Paul McCartney planeja lançar novo disco ainda esse ano

Paul McCartney tem uma série de canções prontas e está esperando para entrar no estúdio após sua aparição na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na sexta-feira, 27, já que pretende lançar um novo disco antes de acabar o ano.

“Vou voltar ao estúdio com algumas músicas que eu escrevi. Já tenho um estoquezinho, e são muitas, eu tenho que gravar… Tenho cerca de 20 músicas que eu quero gravar, então, estou tentando descobrir o que vou fazer com o próximo álbum”, declarou o músico em entrevista à estação de rádio BBC 6 Music.

“É o que quero fazer realmente, gravar um pouco mais este ano. Depois das Olimpíadas, eu tenho pouco de tempo para entrar no estúdio”, continuou.

Paul – que lançou seu décimo quinto álbum solo, Kisses on the Bottom, em fevereiro – também contou que não se vê aposentado, e planeja continuar a escrever músicas enquanto conseguir. “Eu não posso deixar de acrescentar mais ao trabalho que fiz, é meu hobby. É ainda uma das minhas maiores paixões; sentar com uma guitarra ou ao piano… Tentar fazer uma música acontecer. Isso nunca vai parar de me excitar, eu acho.”


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.