Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney espera gravar faixa inacabada de John Lennon
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney revelou que ele está esperando para entrar no estúdio com Jeff Lynne, na tentativa de finalmente completar uma faixa de John...

Paul McCartney revelou que ele está esperando para entrar no estúdio com Jeff Lynne, na tentativa de finalmente completar uma faixa de John Lennon que primeiro ressurgiu durante o trabalho em The Beatles Anthology,uma série de documentários em meados dos anos noventa.
Falando sobre o novo documentário de Jeff Lynne Mr. Blue Sky,Paul McCartney revela que ele, Jeff Lynne e George Harrison estava trabalhando em uma segunda de John Lennon, escrita ao lado da "Free As a Bird", mas não terminou a re-gravação da faixa como George pensou que era 'lixo'.
"Houve um outro que começamos a trabalhar, mas George caiu fora", lembra Paul McCartney. "Éramos como, 'Sem George, este é John". Ele disse, 'Ainda é lixo!'. "Ok, então". Assim que uma ainda está demorando.Eu vou ligar para Jeff e fazê-la, terminar, um destes dias. "
'Free as a Bird "foi oficialmente lançado em 1995 para promover os filmes Anthology, e alcançou a posição # 2 no UK Singles Chart

A faixa pode ser " Now And Then", que entraria no Anthology 3.

Postar um comentário

 
Top