Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney decora skates para leilão
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney e Tom Petty estão entre as estrelas da música que escreveram letras para suas canções em skates que serão leiloadas on-line e...
Paul McCartney e Tom Petty estão entre as estrelas da música que escreveram letras para suas canções em skates que serão leiloadas on-line em 29 de novembro para beneficiar uma instituição de caridade fundada pelo renomado skatista Tony Hawk.
Paul McCartney escreveu as palavras do seu clássico dos Beatles "Blackbird" em uma placa que pertencia a Hawk, enquanto Petty rabiscou a letra de "I Won’t Back Down" em outro deck.
Tony Hawk, um fã dos Beatles de longa data, diz a Rolling Stone, com relação à sua decisão de pedir a McCartney para escrever em seu conselho ", eu pensei, 'Se eu vou fazer isso, eu estou indo para o topo."



Ele admite que ficou surpreso quando a lenda do rock concordou, acrescentando que McCartney "me disse do skate do seu neto e ele tentou fazê-lo com ele muito recentemente -. E decidiu que ele não deveria estar fazendo isso"
Entre as outras celebridades que contribuíram assinando os skates no leilão é o falecido membro dos Beastie Boys Adam Yauch, que escreveu a letra em três decks pouco antes de sua morte. Elton John também está entre as estrelas esperadas para participar da arrecadação de fundos.
As receitas do leilão irão para a iniciativa do Tony Hawk Foundation para criar e manter parques de skate em áreas de baixa renda em todo os EUA.

fonte: http://www.classichitsandoldies.com/v2/2012/09/24/paul-mccartney-tom-petty-decorate-skateboards-for-charity-auction/

Postar um comentário

 
Top