Equipe de Paul McCartney descarta shows no Brasil em Janeiro

Finalmente o governo do Estado começou a dar dicas sobre quem pode realizar a abertura da Arena Castelão. Durante a primeira noite do Ceará Music, neste sexta-feira (12), o governador Cid Gomes reafirmou a entrega do estádio em dezembro e cogitou Elton John e Red Hot Chilli Peppers para reabrir o equipamento.

Após o show de Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, Cid aceitou falar com a reportagem do Diário do Nordeste Online e salientou que ainda não há confirmação de nenhuma atração, mas que há negociações.

O chefe do executivo citou Paul McCartney - reforçando o pedido de muitos cearenses - como uma das possíveis atrações, contudo Cid Gomes revelou que há dificuldades para fechar a data.

"Conversamos com a equipe do Paul McCartney, mas há problema de agenda. Fomos informados que ele estará de férias em janeiro e isso inviabiliza um show na inauguração", pontuou.

Como opção, Cid revelou que há uma proposta para Elton John ser o responsável pelo show de abertura. O astro inglês esteve no Brasil no segundo semestre de 2011, quando foi uma das principais atrações do Rock in Rio e deve voltar a tocar no País no começo de 2013.

Outro nome lembrado pelo governador foi a megabanda estadunidense Red Hot Chilli Peppers. Coincidentemente, o grupo esteve no Brasil pela última vez em 2011, para o festival Rock in Rio.

"Há uma oferta, que está sendo finalizada, por Elton John e vamos procurar outras alternativas, como Red Hot Chilli Peppers"

Além dos shows, Cid Gomes reafirmou o interesse de realizar um jogo inaugural com duas grandes seleções, incluindo o selecionado brasileiro.

fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=347221&modulo=970

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.