Apple dos Beatles agora pertence a Apple Computer

O logo da Apple Corps Ltd. dos Beatles é agora propriedade da Apple Computer, de acordo com o Escritório de Propriedade Intelectual do Canadá, que postou o aviso na terça-feira que o logotipo agora pertence à empresa de informática.
Outras partes interessadas listadas foram duas empresas, a Apple Box Productions Sub Inc. e Lovecraft Ltd.

A Apple Corps Ltd. e a Apple Computer estavam envolvidos em uma longa batalha legal sobre marcas que começam na década de 70, ou por violação de marca, de acordo, criar programas de música exclusivos para sua marca, o que não podia na época, e por fim, usar o logo dos Beatles na criação do itunes. Em maio de 2006, um juiz decidiu em favor da empresa de computadores.Isso teria levado a uma renegociação completa do acordo da marca registrada da Apple Corps.

Em 2007, a Apple Computer ganhou o controle sobre todas as marcas dos Beatles e ganhou o poder de licenciar-los de volta aos Beatles.

"Nós amamos os Beatles, e foi doloroso estar em desacordo com eles sobre estas marcas",disse o falecido Steve Jobs hefe executivo da Apple Computers, citado pelo New York Times.

Article in English

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.