Al Pacino vai interpretar roqueiro em "Imagine"

Al Pacino vai interpretar um roqueiro veterano que se inspira a recriar sua carreira após encontrar uma carta escrita por John Lennon. O ator está confirmado no elenco de "Imagine", que terá ainda Jeremy Renner e Julianne Moore. O longa-metragem foi escrito por Dan Fogelman, que fará sua estreia na direção. Ele é conhecido por ter escrito o roteiro de sucessos como "Carros" e "Amor a toda prova".

Segundo o site Deadline.com, Pacino será um veterano roqueiro dos anos 1970 que vive uma vida decadente com uma namorada muito mais nova. Aos 64 anos, o personagem encontra uma carta escrita por Lennon para ele, quando tinha apenas 19 anos. Inspirado pela mensagem do ex-Beatle, decide dar um jeito na vida, parar de tocar sucessos antigos por dinheiro e reencontrar o filho de 40 anos (Renner) que não vê há muito tempo.

"Todo escritor tem 'aquele projeto' em relação ao qual tem um sentimento tão forte que não consegue entregar para ninguém", disse Folgeman ao Deadline.com, "Para mim, esse projeto é 'Imagine'. Foi um momento especial da minha carreira simplesmente ter um roteiro lido por Al Pacino."

As filmagens estão marcadas para começar em maio de 2013 e ainda não há data de lançamento prevista. Folgeman tem dois filmes a serem lançados no ano que vem, "The guilt trip", com Seth Rogen e Barbra Streisand, em meados de abril; e "Last Vegas", Robert De Niro, Morgan Freeman e Michael Douglas, mais para o fim do ano.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.